Análise de Software

Software para além da Contagem de Pessoas

A Ferramenta Definitiva para Revisão e Planeamento

Insights de Dados

Analise indicadores e KPIs de forma simples e ágil para tomar decisões bem informadas, dando às empresas o poder de agir prontamente.

Espaço de Trabalho para Planeamento

Capacita as empresas com um espaço de trabalho dedicado para planeamento estratégico, permitindo prever o tráfego com precisão e otimizar as operações.

Configurações Personalizáveis

As empresas podem personalizar facilmente as configurações e painéis para priorizar os dados mais valiosos.

Recomendações Inteligentes

Usa tecnologia fornecida por IA para apresentar recomendações e sugerir ações com base nos insights de dados.

Operações Simplificadas

Dados e análises em tempo real ajudam as empresas a identificar ineficiências e reduzir custos, simplificando as operações.

Eficiência Elevada

Processos simplificados e uma interface intuitiva maximizam a eficiência, economizando às empresas um tempo valioso e aumentando a produtividade.

Medir o número de visitantes

Rastrear e quantificar os indivíduos que entram num espaço físico. Dados em tempo real e históricos sobre o tráfego de pessoas e níveis de ocupação. A informação recolhida é apresentada através de painéis e relatórios intuitivos para conclusões práticas.

Comparar dados de vendas com dados de afluência ou grupo de compras

Ao comparar dados de vendas com dados de afluência, as empresas procuram compreender a correlação entre as visitas dos clientes e as compras efetivas. Analisando os dados de afluência conjuntamente com dados de vendas, as empresas conseguem determinar as taxas de conversão, que indicam a percentagem de visitantes que realmente efetuaram uma compra. Esta análise ajuda a avaliar a eficácia dos esforços de marketing, da disposição da loja ou de outros fatores que influenciam o comportamento do cliente.

Medir o envolvimento do cliente numa área de interesse

Medir o envolvimento do cliente numa área de interesse ajuda as empresas a compreender o nível de interesse e envolvimento do cliente. Considerando indicadores como o tempo despendido, interações, visitas ou compras repetidas e inquéritos, as empresas podem obter informações valiosas para fundamentar a tomada de decisões e melhorar as suas ofertas.

Classificação de Objetos - Diferenciar entre adultos, crianças e objetos

As técnicas de classificação de objetos que diferenciam adultos, crianças e objetos melhoram significativamente a precisão da classificação. Ao utilizar pistas visuais como tamanho, proporções, características faciais, postura corporal, movimento e informação contextual, podemos alcançar resultados mais precisos e fiáveis. A classificação precisa de objetos tem um enorme potencial para melhorar a compreensão e análise.

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